Sess茫o Comemorativa 30 anos da Vicentina

"饾煈饾煄 饾悮饾惂饾惃饾惉 饾惀饾悽饾悹饾悮饾悵饾悮 饾悮饾惃 饾惌饾悶饾惈饾惈饾悽饾惌贸饾惈饾悽饾惃, 饾煈饾煄 饾悮饾惂饾惃饾惉 饾惀饾悽饾悹饾悮饾悵饾悮 饾悮饾惃 饾悁饾惀饾悹饾悮饾惈饾惎饾悶"

No dia 27 de junho, realizou-se o evento comemorativo do 30.潞 anivers谩rio da constitui莽茫o da associa莽茫o Vicentina, num evento que decorreu no Centro Cultural de Vila do Bispo.

Ap贸s palavras de boas-vindas por parte de Rute Silva, Presidente da C芒mara Municipal de Vila do Bispo e de Jos茅 Ventura Pacheco, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Vicentina, teve lugar a sess茫o "30 anos ligada ao territ贸rio, 30 anos ligada ao Algarve", com a participa莽茫o de Aura Fraga, Presidente da Dire莽茫o da Vicentina, Brand茫o Pires, 1.潞 Secret谩rio da CIM Algarve e Pedro Valadas Monteiro, Diretor Regional da DRAP Algarve. Seguiu-se a sess茫o "2030 | que pol铆ticas e instrumentos territoriais para o desenvolvimento regional", com interven莽玫es de Aquiles Marreiros, da CCDR Algarve e Pedro Valadas Monteiro.

A sess茫o de agraciamento aos s贸cios fundadores e aos colaboradores da Vicentina foi realizada. O evento terminou com um almo莽o comemorativo, com degusta莽茫o de produtos da dieta mediterr芒nica, do莽aria e vinhos do Algarve.

Agradecemos o acolhimento por parte do Munic铆pio de Vila do Bispo e a todos os parceiros e stakeholders que nos t锚m vindo a acompanhar ao longo deste percurso. O nosso agradecimento a todos os que puderam marcar presen莽a no evento:

Brand茫o Pires, Comunidade Intermunicipal do Algarve

Dora Guerreiro, Associa莽茫o Animar

Lu铆sa Gravanita e S贸nia Vila, Associa莽茫o de Regantes e Benefici谩ros de Silves Lagoa e Portim茫o

Ana Vieira, Almargem - Associa莽茫o de Defesa do Patrim贸nio Cultural e Ambiental do Algarve

Carolina Sousa, ALGARCHURRA - Associa莽茫o de Criadores de Ovinos da Ra莽a Churra Algarvia

Manuel Marreiros, Associa莽茫o de Produtores de Batata-Doce de Aljezur

Ant贸nio Marreiros e Lu铆s Oliveira, Associa莽茫o de Regantes e Benefici谩rios de Alvor

Catarina Cavaco, Odiana

H茅lder Ferreira, Centro Ci锚ncia Viva de Lagos

Margarida Flores e Cristina Afonso, Centro Distrital de Seguran莽a Social de Faro

Aquiles Marreiros e Catarina Cruz, CCDR-Algarve

Sara Silva, CVA-Comiss茫o Vitivin铆cola do Algarve Vinhos Do Algarve

Madalena Feu, Delega莽茫o Regional do Algarve do Instituto do Emprego e Forma莽茫o Profissional - IEFP, I.P

Pedro Valadas Monteiro, DRAP Algarve

Raquel Roxo, Dire莽茫o Regional de Cultura do Algarve

Cl谩udio Machado, Federa莽茫o de Ca莽adores do Algarve

Ana Margarida Magalh茫es e Lu铆s Ferreira, Instituto da Conserva莽茫o da Natureza e das Florestas

Rui Loureiro, ISMAT 鈥 Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes

Eug茅nio Arez, Freguesia de Aljezur

Alberto Encarna莽茫o, Freguesia de Bar茫o de S. Miguel

Jos茅 Estev茫o, Freguesia de Bordeira

Jos茅 Gon莽alo, Junta de Freguesia de Monchique

Jos茅 Oliveira, Freguesia de Odeceixe

Jos茅 Nunes e Rudolfo Santos, Freguesia de S茫o Gon莽alo de Lagos

Cla煤dio Machado, Freguesia de Sagres

Marisa Dias, Freguesia de Vila do Bispo e Raposeira

Jos茅 J谩come, Assembleia Municipal de Lagos

Luciano Rafael, Assembleia Municipal de Vila do Bispo

Isabel Abreu, Minha Terra - Federa莽茫o Portuguesa de Associa莽玫es de Desenvolvimento Local

Ant贸nio Carvalho, Munic铆pio de Aljezur

Anabela Sim茫o, Munic铆pio de Lagoa

Helga Francisco, Munic铆pio de Lagos

Helena Martiniano, Munic铆pio de Monchique

Francisco Martins e Anabela Vieira, Municipio Silves

Rute Silva e Fernando Santana, Munic铆pio de Vila do Bispo

Fernando Costa, Santa Casa da Miseric贸rdia de Lagos

Armindo Vicente, Santa Casa da Miseric贸rdia de Vila do Bispo

Daniel Pires, Sociedade Filarm贸nica Lacobrigense 1.潞 de Maio

Nuno Bicho, Universidade do Algarve UAlg

Um agradecimento 脿 CVA 鈥 Comiss茫o Vitivin铆cola do Algarve, que patrocinou o evento com vinhos da regi茫o do Algarve, ao Restaurante O Solar Do Pincho pelo apoio log铆stico ao catering e 脿 Filarm贸nica Lacobrigense 1潞 de Maio, maestro e professores, que nos honraram com um belo apontamento musical.

25 visualiza莽玫es0 coment谩rio